quinta-feira, 15 de abril de 2021

FREE COMIC BOOK DAY 2021: TÍTULOS DIVULGADOS

Saudações joviais, 3d6 leitores!

 O comitê do evento anual Free Comic Book Day divulgou a lista de títulos que serão disponibilizados (gratuitamente) pelos patrocinadores do evento, que este ano irá ocorrer em novembro e não em maio, como de costume (por motivos de pandemia).

Infelizmente os título estão em inglês mas quem não tiver problema com a barreira do idioma e tiver curiosidade para conferir, pode seguir este link e passar a lista na lista completa.

Entre os títulos, há material da Marvel Comics, Dark Horse, DC Comics, IDW, Boom!, Image Comics, Dynamite, Valiant, Archie Comics, entre outras editoras. Desde material original do universo dos quadrinhos até obras inspiradas em franquias vindas de outras mídias, como The Witcher, Blade Runner, Star Wars, Street Fighter, Life is Strange, etc. Tem até um título baseado em Vampiro a Máscara pela Vault Comics!

O FCBD é um evento anual onde várias editoras oferecem títulos gratuitamente em diversas lojas especializadas, por tanto, um evento presencial com títulos físicos, mas eventualmente vários destes títulos acabam ficando disponíveis também em versão digital (sempre garimpo algo na Amazon ou na DrivethruComics, por exemplo). Pessoalmente acho uma iniciativa muito massa para quem quer ter esse contato com histórias em quadrinhos de forma gratuita.

Eu fico pensando aqui na vontade de fazer algo para participar como fã, quem sabe? Os meses tem passado rápido estes tempos, mas daqui para agosto tem um bom chão.

Bom, é isso! Acho um projeto interessante para passar adiante! Oxalá que algo assim chegasse pelas bandas de Pindorama!

Dúvidas? Sugestões? Só deixar nos comentários! E vamos divulgar o evento entre os amigos que curtem histórias em quadrinhos também!

Bons ventos.

MWXS

>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário