quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

RPGISTA PIRANGUEIRO: THE TERMINATOR RPG QUICKSTART

 Saudações joviais, 3d6 leitores!

Recentemente fiquei sabendo que uma editora chamada Nightfall Games adquiriu os direitos para publicar um RPG ambientado no universo de Exterminador do Futuro, e já disponibilizaram um quickstart do jogo para download gratuito!

Como a capa indica, se trata de uma versão "beta one", apontando que o sistema ainda está em fase de refinamento. O documento apresentando a proposta do jogo em 44 páginas e sete personagens pré-construídos com regras completas para jogar, onde os jogadores encanarão membros da resistência contra a ameaça das máquinas!

A Nightfall pretende publicar o jogo principal através de uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Kickstarter no começo de 2021, com lançamento para o final do mesmo ano.

O quickstart está disponível na DrivethruRPG e pode ser baixado através desse LINK. Quem tiver curiosidade para saber mais pode dar uma conferida na página do jogo no site da Nightfall.

Bons ventos.

MWXS

>>>

2 comentários:

  1. Interessante a ambientação. Uma franquia imensa para explorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi parece que eles tem uma certa limitação em relação ao que podem utilizar no jogo... Pelo que tá escrito no release do jogo, eles podem explorar o que é mostrado no primeiro filme e nas histórias em quadrinhos.

      Excluir