sábado, 16 de janeiro de 2021

3° TORNEIO DE BERDOLOCK

Saudações joviais, 3d6 leitores!

A comunidade de RPG solo não dorme.

Nessa próxima segunda-feira 18 acontecerá a terceira edição do Torneio de Berdolock, celebrando tanto a interação saudável da comunidade formada ao redor dessa modalidade de jogar RPG, quanto celebrando este que é considerado o primeiro RPG solo brasileiro: A Fortaleza de Berdolock, lançado em meados dos anos 90 pela Riachuelo Games!

Mais uma confraternização do que uma competição em si, o torneio irá premiar os grandes campeões com versões impressas e digitais da vindoura nova edição do jogo!

Eu sou sangue novo nesse barco de RPG solo, mas pelo que pesquei até então, A Fortaleza de Berdolock é um jogo especialmente desafiador (eu esbarrei com um ou dois comentários sobre se tratar do "souls-like do RPG solo brasileiro"!), então não são muitos os que conseguem chegar até o final da masmorra... Sendo que os vencedores podem simplesmente ser aqueles que conseguiram avançar mais longe!

Imagem: Crônicas de Artrúsia

Mais informações sobre o que é o jogo e o que é o torneio podem ser conferidas nesse vídeo no canal do Tarcísio Lucas. O download gratuito de A Fortaleza de Berdolock, as regras da competição e a inscrição no torneio podem ser acessadas por esse link da página Crônicas de Artrúsia.

Para os bravos (ou tolos) que resolverem encarar o desafio, boa sorte nesse moedor de carne em formato de masmorra!

E bons ventos!

MWXS

>>>

4 comentários:

  1. Sensacional!! eu me increvi mas vamos ver até onde vou kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uns minutos eu fiz minha primeira tentativa experimentando o jogo original, fazendo o esquenta para o torneio... Não consegui passar do primeiro turno! Hahaha! XD

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vou participar do torneio, tô bem empolgado pela brincadeira!

      Excluir