segunda-feira, 11 de maio de 2020

DIÁRIOS DE CAMPANHA: CRÔNICAS MUTANTES #08

APETITE POR DESTRUIÇÃO (PARTE 3)

Partida jogada em 10 de maio de 2020

ANTECEDENTES

As ruas de Cheapside estão uma bagunça. Não que isso fosse algo incomum para um dos muitos bairros que formam o Distrito 9, nos Perímetros da Cidade de Luna. Uma guerra de gangues está em ebulição, o aumento do tráfico de drogas e o crescente número de ocorrências sobre pessoas desaparecidas entornam o caldo, enquanto a divisão do Departamento de Polícia de Luna em Cheapside passa por uma mudança de gestão, recém adquirida pelo Grupo 5 de Marte, subsidiária da Capitol. Enfim, apenas mais um dia de trabalho para os garotos e garotas de azul de Cheapside.
Imagem: Mutant Chronicles RPG 3rd Edition

PERSONAGENS DOS JOGADORES

  • Kanacron Barker (Khan): Freelancer, Imperial, treinado entre os Blood Berets.
  • Sartre: Luna PD, Bauhaus, depois de servir nas forças de segurança em Vênus, Sartre foi para Luna PD em busca de um lugar onde faça a diferença.
Imagem: Modiphius Entertainment
>>>

CHEAPSIDE, DISTRITO 9, PERÍMETROS. LUNA CITY, 53 ANO DO CARDEAL

Enquanto se dirigiam para um chamado urgente, a Patrulha 4747 se deparou com um problema: o veículo começou a acelerar fora de controle! Depois de causar (e sofrer) alguns danos à propriedade na vida pública, o carro foi devidamente parado por Kanacron Barker. Ao chocá-lo num poste.

Alguns quarteirões dali, o policial balhauser Sartre também recebeu o chamado para atender a ocorrência no canteiro de obras na Venice Street. Quando chegou ao local, se deparou com uma cena irreal, um robô de alta tecnologia feito para construir prédios estava fazendo o oposto do que sua programação lhe dizia para fazer. Estava destruindo o que tinha ajudado a construir, e no meio do caminho, massacrando os operários que encontrava.
Imagem: Mutant Chronicles - Dark Symmetry Campaign
Enquanto Sartre analisava a situação e observava a máquina desgovernada, recebeu o apoio de Barker, que havia deixado sua parceira de patrulha, Maria Flowers, para cuidar dos problemas gerados pelo acidente que haviam sofrido.

Buscando resgatar os operários que ainda estavam no canteiro de obras se escondendo do robô assassino, Sartre elaborou um plano. Barker mirou sua SR-50 na máquina. Tinha alguma coisa muito errada na aquela coisa. Não era um simples robô fora de controle, era um conjunto massivo de metal e perversidade que não deveria existir. Mas estava ali, diante dele, sob sua mira. Encarar aquilo o abalou. Descarregou o pente, causando um dano considerável ao troco do robô.

Sartre estava posicionado em seu carro patrulha, esperando a máquina entrar no raio de ação da metralhadora montada no Patrol Cruiser. Quando o robô surgiu, o policial sentiu a ameaça do monstro de metal vindo em sua direção. Apertou o gatilho e a sensação de despejar chumbo sobre aquela máquina maldita fez sua determinação se manter firme.

>>>

PONTOS DE EXPERIÊNCIA DISTRIBUÍDOS

  • Sessão de Jogo: 300 xp

PARTIDAS ANTERIORES

  • #01 - A Queda de Von Hölle (Parte 1)
  • #02 - A Queda de Von Hölle (Parte 2)
  • #03 - A Queda de Von Hölle (Parte 3)
  • #04 - A Queda de Von Hölle (Parte 4)
  • #05 - A Queda de Von Hölle (Parte 5)
  • #06 - Apetite por Destruição (Parte 1)
  • #07 - Apetite por Destruição (Parte 2)
MWXS

>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário