Partida jogada em 19 de abril de 2020
ANTECEDENTES
As ruas de Cheapside estão uma bagunça. Não que isso fosse algo incomum para um dos muitos bairros que formam o Distrito 9, nos Perímetros da Cidade de Luna. Uma guerra de gangues está em ebulição, o aumento do tráfico de drogas e o crescente número de ocorrências sobre pessoas desaparecidas entornam o caldo, enquanto a divisão do Departamento de Polícia de Luna em Cheapside passa por uma mudança de gestão, recém adquirida pelo Grupo 5 de Marte, subsidiária da Capitol. Enfim, apenas mais um dia de trabalho para os garotos e garotas de azul de Cheapside.
PERSONAGENS DOS JOGADORES
- Kanacron Barker (Khan): Freelance, Imperial, militar treinado pelos Boinas Sangrentas, nas selvas venusianas.
- Maria J. Flowers: DP de Luna, Capitol, paramédica.
Imagem: Modiphius |
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Enquanto a força policial do Departamento de Policia de Luna lotada em Cheapside recebia as instruções do dia através do Comandante Jack Dickson, duas figuras dispersas se reconheceram: o freelance Kanacron Barker e a paramédica Maria Flowers relembraram o estranho evento que fez com que se conhecessem. Quando ambos se encontraram num prédio vazio, convocados para uma reunião que nunca aconteceu, por uma pequena corporação que nunca existiu.
Patrulhando juntos, Barker e Flowers se dirigiram até um dos vários cortiços de Cheapside para atender a um ocorrência sobre mais uma pessoa desaparecida. Lyda Miller. No local, falaram com seu marido, Hallam, que estava sob efeito da droga conhecida como slow. O homem não estava em condições de ajudar muito. A dupla acabou conseguindo descobrir que Lyda também era viciada e suspeitaram que ela poderia estar desaparecida a mais tempo do que relatado por Hallam.
Ao retornar à viatura, antes de receberem uma outra chamada para investigar uma ocorrência de possível tiroteio, ouvem uma estranha interferência no rádio (que inclusive havia sido desligado). Entre estática, a voz de alguém que parecia vigiá-los.
PONTOS DE EXPERIÊNCIA DISTRIBUÍDOS
Imagem: Dark Symmetry Campaign |
O Comandante passou alguns dos incidentes que ocorriam em Cheapside: uma guerra sendo feita pelos Creeps contra gangues de fora do bairro e sua articulação para movimentar o tráfico de drogas, desaparecimentos de pessoas, invasões a estabelecimentos hospitalares, e as instruções recebidas da direção do Grupo 5, que adquirira a gestão do Departamento de Polícia de Luna naquela vizinhança do Distrito 9.
Patrulhando juntos, Barker e Flowers se dirigiram até um dos vários cortiços de Cheapside para atender a um ocorrência sobre mais uma pessoa desaparecida. Lyda Miller. No local, falaram com seu marido, Hallam, que estava sob efeito da droga conhecida como slow. O homem não estava em condições de ajudar muito. A dupla acabou conseguindo descobrir que Lyda também era viciada e suspeitaram que ela poderia estar desaparecida a mais tempo do que relatado por Hallam.
Ao retornar à viatura, antes de receberem uma outra chamada para investigar uma ocorrência de possível tiroteio, ouvem uma estranha interferência no rádio (que inclusive havia sido desligado). Entre estática, a voz de alguém que parecia vigiá-los.
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- Sessão de Jogo: 400 xp
- Segredos: 25 xp
PARTIDAS ANTERIORES
NOTAS DO MESTRE DE JOGO
Saudações joviais.
Infelizmente houve uma interrupção e ainda não tivemos oportunidade para jogar a sequência da aventura A Queda de Van Hölle, então, para poder continuar seguindo a campanha tive que realizar um salto de tempo de modo que as aventuras possam ficar independentes uma da outra. Não que seja um problema, uma vez que estou mestrando a Dark Symmetry Campaign, que prevê esse salto na linha de tempo e que calhou de ser providencial nessa situação.
Em breve e assim que possível eu devo postar no blog o diário de campanha que será considerado o episódio zero das Crônicas Mutantes, resumindo as primeiras partidas que joguei Mutant Chronicles, na aventura Straffar Gatan 39.
MWXS
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fiquei curioso no momento que os policiais sairam do local,ao retornar a viatura, quem sera ou o que estao vigiando eles?
ResponderExcluirUma pulga atrás da orelha, um calafrio na espinha, uma intuição, a orelha quente... Podem manter alguém vivo!
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