terça-feira, 9 de novembro de 2021

RPGISTA PIRANGUEIRO: ANIMA PRIME RPG

Saudações joviais, 2d6 leitores!

Ok, não é novidade para quem conversa sobre RPG comigo que eu sou "de fases" em relação aos jogos que eu quero jogar... Fico namorando um jogo por semanas, as vezes por meses! Depois, tão repentinamente quanto surgiu, a empolgação desaparece e se volta para outro jogo.

Não obstante, vamos lá: queria compartilhar aqui sobre o jogo que estou namorandinho no momento: Anima Prime RPG. Trata-se de um jogo inspirado no estilo visual e narrativo de videogames como Final Fantasy e de animações como Avatar: A Lenda de Aang. Eu diria que o jogo tem uns insights MUITO bons para usar em jogos inspirados em animesmangás e até mesmo tokusatsu!

Imagem: Anima Prime RPG

O jogo (em inglês) pode ser adquirido por pague-o-quanto-quiser na DrivethruRPG através deste link AQUI.

No site oficial, também podem ser encontrados documentos contendo a versão Creative Commons do jogo, além de um módulo voltado para partidas cooperativas ou solo!

É isso. Aos curiosos que forem dar uma espiada no jogo, não esqueçam de comentar suas impressões!

Bons ventos!

MWXS

>>>

4 comentários:

  1. Fala, Mike! Que tal uma resenha falando um pouco do sistema e se aprofundando um pouco mais sobre o que te agradou no jogo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Nando! Rapá... Pode rolar, vou escrever minhas primeiras impressões, daí quando fizer o gameplay eu somo um conteúdo compartilhando como foi na prática. Valeu pelo comentário!

      Excluir
  2. Salve Mike, que tal uma resenha do jogo? Adoraria ler as suas impressões também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Somendo teu comentário com o do RPGeo acima, digo que a resenha vai sair em breve! Valeu, Filipe!

      Excluir