quinta-feira, 18 de março de 2021

RPG EM DEBATE: RPG SOLO, COMO JOGAR?

 Saudações joviais, 3d6 leitores!

Quem acompanha o blog tá sabendo do meu interesse sobre RPG solo tem um chão. Realmente se tornou um passatempo agradável e um ótimo exercício para escrita e desenho para mim.

Acontece que domingo que passou o velho compadre Rodrigo Ragabash do RPG Pará me convidou para participar em seu canal do Youtube num bate papo sobre RPG Solo, então fui lá mais uma vez dar minha dose de pinga sobre o assunto.

Imagem: Rodrigo Ragabash

Além de nós, a prosa também contou com a presença do Leandro "Meio-elfo" Yuji (Cabana do Elfo) e do Tiago Alves (Jogador Solo). Foi uma ótima troca de XP que recomendo para quem tiver curiosidade sobre o que raios é esse RPG solo, sua proposta e suas possibilidades.

Para assistir o papo que se desenrolou, basta seguir esse link!

Bons ventos.

MWXS

>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário