sábado, 15 de maio de 2021

DIÁRIOS DE CAMPANHA (SOLO): A JORNADA DE LEAH ZIHN #0

SESSÃO ZERO
Partida jogada em 11 de maio de 2021
Cenário: Tormenta Alpha

LEAH ZIHN (5 PONTOS)
Características: F 1 (Corte), H 1, R 1, A 2, PdF 0, 6 PVs, 6 PMs
Vantagens e Desvantagens: Ataque Especial (Força), Autoconfiança (Regional/Nova Ghondriann), Código de Honra dos Heróis
Kit: Guerreiro (Crítico Automático)

PRELÚDIO 
Waylay/ Descriptor/ d10/ 4 - Physical/ Noun/ d10/ 6 - Struggle/ Descriptor/ d100/ 56 - Abetting/ Solution/ d20/ 17 - The authority

Na pequena aldeia de Moham, localizada na região fronteiriça entre Nova Ghondriann e Callistia, estava havendo uma festividade cujo patrono era a baronesa local, Safira.

Durante o evento, foi realizado um torneio esportivo entre os jovens da aldeia, no qual os finalistas foram Leah Zihn e Yuss, dois grandes amigos que durante a disputa derradeira resolveram que não iríam competir entre si e declararam empate.

Diante do público comovido pela amizade entre os dois, a baronesa resolveu ela mesma declarar um vencedor: Leah!

Safira então disse que o jovem viajaria com ela e receberia treinamento como escudeiro para que um dia pudesse servir ao reino na defesa da região, como um cavaleiro!


MWXS

>>>

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma pergunta que eu fiquei curioso para descobrir também!

      É uma das coisas interessantes do RPG solo: o emulador de mestre traz o fator do desconhecido, como um mestre traria num jogo tradicional.

      Eu ainda tô pegando o jeito para entender como funciona essa dinâmica de girar a chave de ser o mestre de jogo ou representar o personagem-jogador durante a partida. Tem sido uma experiência que me deixa bem instigado.

      Excluir