CAMPANHAS

CRÔNICAS HIBORIANAS

Jogo: Conan - Adventures in an Age Undreamed Of
Sistema: 2d20

Imagem: Conan - Adventures in An Age Undremead Of

"Saibam, que entre os anos em que os mares afundaram a Atlântida e os anos em que surgiram os Filhos de Aryas, houve uma era jamais sonhada! Reinos de esplendor se espalharam pelo mundo como estrelas no céu: Nemédia, Ophir, Britúnia, Hiperbórea. Zamora, com suas belas mulheres de cabelos negros e suas torres guardadas por aranhas. Zíngara e sua cavalaria. Koth, que fazia fronteira com as terras pastoris de Shem. Stygia, com suas tumbas assombradas pelas trevas. E a Hirkânia, onde os cavaleiros vestiam aço, seda e ouro. Mas o reino mais poderoso do mundo era a Aquilônia, que imperava suprema nas oníricas terras do ocidente. E este sou eu, seu cronista, que lhes convido para ouvir como foram aqueles dias de grandes aventuras!"

Para ler os diários de campanha de Crônicas Hiborianas, siga o link!

>>>

CRÔNICAS MUTANTES

Jogo: Mutant Chronicles 3rd Ed.
Sistema: 2d20

Imagem: Mutant Chronicles 3rd Edition RPG

"O Sistema Solar se tornou um redemoinho rugindo guerra e morte. Os Planetas Internos são varridos pelo ataque violento das hordas monstruosas e dos soldados desmortos da Legião Escura. Nas gigantescas cidades do futuro distante, hereges devotados à destruição da humanidade espreitam em ruas e becos escuros, espalhando seus ensinamentos de cobiça, inveja e guerra. Mutant Chronicles é uma viagem diesel-punk desenfreada através de um Sistema Solar assediado por intrigas corporativas e pela invasão das hordas da Legião Escura. Com a tecnologia falhando devido aos efeitos insidiosos da Simetria Escura, a humanidade deve contra-atacar enquanto lida com conflitos internos e conspirações."

Para ler os diários de campanha de Crônicas Mutantes, siga o link.

>>>

O JOGO DOS DRAGÕES

Jogo: Dungeons & Dragons 4th Ed.
Sistema: d20
Cenário: Vale Nentir

Imagem: Dugeon Master's Guide (4th Edition)

O comércio entre as vilas de Queda Escarpada e Abrigo do Inverno está terrivelmente prejudicado devido aos ataques de monstros na Estrada do Rei, vindos da Floresta do Manto. Enquanto a influência do arrendatário de terras Armos Kamroth aumenta, junto da milícia particular que ele estabeleceu, o poder do lorde de Queda Escarpada, Faren Markelhay está sendo posto em cheque ao levantar questões sobre sua capacidade de lidar com os problemas que assolam a região.

Leia os diários de campanha de O Jogo dos Dragões seguindo este link.

>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário