quarta-feira, 18 de setembro de 2019

RPG BÁRBAROS DA LEMÚRIA EM FINANCIAMENTO COLETIVO

Saudações joviais, 3d6 leitores!

Vim aqui divulgar o lançamento do jogo Bárbaros da Lemúria através de financiamento coletivo realizado pela Aster Editora! Como fã de Conan, o Bárbaro que sou, o jogo já atiça minha curiosidade há uns anos e foi bem legal saber que enfim vai sair em Pindorama!
Abaixo, segue uma sinopse do jogo.
>>>
Imagem: Aster Editora
"O RPG clássico que finalmente está chegando no Brasil para todos os fãs!
Bárbaros da Lemúria é um RPG de fantasia, mais especificamente sword and sorcery (espada e feitiçaria). Os personagens são heróis mestres no uso de espada, que entram em combates violentos e emocionantes. Você será um viajante, um mercenário por conta própria que enfrentará uma série de desafios em um universo cheio de aventuras.
O RPG foi escrito por Simon Washbourne, inspirado nos contos de fantasia de Lin Carter e outros do gênero. Se você gosta de Dungeon Crawl Classics, Savage Worlds e, claro, Dungeons & Dragons, você vai gostar de Bárbaros da Lemúria. Em um mundo violento, com muitas batalhas, magias e aventuras, o seu herói vai lutar por dinheiro e glória, enquanto explora um universo com muitos perigos pela frente.
Gladiadores lutando por glória. Piratas procurando tesouros e aventuras. Mercenários que entram em tumbas procurando por grandes monstros.
Enfrente necromantes e seus exércitos de mortos, assassinos que se escondem nas sombras, forças sobrenaturais controladas por magos malignos.
Os heróis não estão querendo salvar o mundo, mas nem por isso são totalmente egoístas. Eles lutam por si e pelos seus, defendem os fracos das injustiças, mas o real objetivo é ouro e glória.
Este é o mundo de Lemúria."
>>>
Aos interessados, o apoio ao projeto pode ser realizado pelo Catarse, e mais informações sobre o jogo podem ser lidas nesta matéria escrita pela Eva Andrade, editora-chefe da Aster.
Pessoalmente, na minha atual busca por um jogo onde eu possa encontrar tanto mecânicas interessantes quanto uma ambientação em que me encontre como jogador e fã de ficção fantástica, estou bastante motivado para jogar este RPG! Espero muito que a campanha tenha sucesso!
Para quem domina os english, não quer esperar pela versão tupiniquim e topa encarar a terrível cotação atual do dólar, o jogo pode ser adquirido na DrivethruRPG.

Ah, sim! Aproveitando a deixa sobre jogos barbáricos: recentemente iniciei uma campanha de Conan Adventures in an Age Undreamed Of, da editora Modiphius! Quem quiser conhecer o jogo, pode adquirir o livro básico neste link ou baixar o quickstart gratuitamente neste link! Em breve começarei a postar os diários de campanha aqui no blog!
Bons ventos!
MWXS
>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário