quarta-feira, 17 de maio de 2017

RABISCANDO: PUPA SALGUEIRO

Na ótima comunidade Retro-Gamers Brasil, no Google+, mensalmente são feitas enquetes temáticas homenageando personagens e jogos diversos dos vídeo games das antigas. Eu acho uma boa oportunidade para tentar tirar um pouco das teias de aranhas nos dedos e rabiscar. Principalmente atualmente que tenho tido vontade de desenvolver um estilo cartunesco e misturar com técnicas de hachuras.
Há uns meses a personagem escolhida foi a Pupa Salgueiro do vídeo game Rage of Dragons da SNK. Uma jovem brasileira capoeirista. Eu não conhecia o game, mas aproveitei para rabiscar algo. Faz um tempo que fiz o desenho, mas estou postando aqui para divulgar a comunidade e além do mais, é interessante conhecer mais uma personagem tupiniquim no mundo dos games, principalmente num desenvolvido pela SNK, que teve gerações de fighting games muito bem feitos!
Afinal talvez seja uma boa ideia começar a publicar meus exercícios de desenho aqui também.
Bons ventos.
MWXS
Arte: mikemwxs
>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário