sábado, 4 de outubro de 2008

Golpe Fulminante! - A Máscara de Cervantes



Há tempos, nos dias em que os mares do caribe eram infestados por piratas de diversas nações do mundo, e grandes tesouros foram perdidos sob o manto azul daquelas águas profundas, ouviu-se pela primeira vez o nome do homem chamado Cervantes... ou ao menos do primeiro guerreiro a se chamar assim, e ficar conhecido por seu incrível poder e sanguinolência.

Sua aparência sinistra, usando uma máscara de crânio humano, soturnos trajes negros e uma corrente farpada como arma mortal. Seu corpo é tomado por cicatrizes, das pernas à cabeça.

No passado, sua fragata foi um flagelo para mercadores, exércitos e piratas. Seus flibusteiros saciavam sua sede de ouro, mulheres e rum. Enquanto ele mesmo não tinha interesse por estes assuntos... seu único delírio era a violência, seu único deleite era causar dor, e morte.

Dizem que Cervantes é imortal, mas a verdade difere do que aqueles poucos que conhecem este nome, escrito na historia secreta dos grandes guerreiros do mundo.

Cervantes é o homem que estiver usando aquela lúgubre máscara de crânio humano: seu verdadeiro e nefasto rosto.

Contam as lendas que o primeiro destes homens conhecidos como Cervantes conseguiu a máscara através de um escravo que libertara de um navio escravagista durante um saque, um bruxo africano, que virara seu primeiro imediato durante anos.

A onda de terror espalhada pela nau de Cervantes cessou misteriosamente, sua fragata simplesmente sumiu sem deixar vestígios de seus tesouros e tripulantes. E de seus amaldiçoados comandantes.

Durante os séculos que se seguiram, relatos das aparições de Cervantes foram ocasionalmente sussuradas pelo globo, e desapareciam com igual rapidez e mistério, mas não sem deixar um rastro de sangue por onde sua impiedade passava. Sempre seguido por uma turba de seguidores, sempre vestindo de trajes escuros e portando correntes farpadas, muitas vezes usada como arma.

O homem que vestir esta máscara, possuirá grande poder, no entanto, pagará um alto preço por sua ambição.

O processo é extremamente doloroso: fisicamente e mentalmente. Fios metálicos farpados saem da máscara e rasgam a pele do usuário. Esta tortura envolve dor, derramando sangue e a destruição da mente. No fim, aquele que a vestir ganhará grande poder.

No entanto, este poder demoníaco será desfrutado plenamente por pouco tempo...

Dentro de alguns meses a personalidade do primeiro Cervantes se mesclará à de seu novo corpo. E o hospedeiro mudará seu comportamente, perdendo o interesse por qualquer prazer, e sendo tomado por uma crescente perversidade, que se tornará seu único estímulo. Tornando-se então no novo Cervantes.
3D&T: A máscara eleva a escala de poder do usuário, de ningen para sugoi, e não terá efeito algum sobre alguém que já possua esta escala ou maior.
Uma vez vestida, a mascara irá deformar corpo e mente do usuário, torturando-o através de cabos metálicos saídos de seu interior, que irão desaparecer após o processo, deixando horrendas cicatrizes por toda a pele. O personagem irá adquirir as desvantagens monstruoso e insano: homicída.
Aquele que usar a máscara não a retirará nunca mais, e ela não poderá ser retirada sem a derrota daquele que a estiver vestindo.
O processo de alteração de personalidade é gradual, e estará completo dentro de 3+R meses. Não se trata de uma sobreposição de mentes, mas de uma fusão. A personalidade do primeiro cervantes e a do usuário de sua máscara se tornarão uma nova... carregando características de ambas.

Nenhum Cervantes foi igual ao anterior, a não ser pela única coisa que todos compartilharam:

A maldade do terrível pirata, o primeiro a carregar este nome amaldiçoado.

O homem que deu nome a esta lenda infâme.

-JOHNNY BLODIA

4 comentários:

  1. eiMike essa historia é tua? Achei fodastica... deu vontade de escrever um monte de historias, ou jogar... Puxa vida devias escrever mais, és mui talentoso, rapaz...

    ResponderExcluir
  2. esse dae eh nosso vilao da proxima mini campanha, escolhida pelos votos do jogadores, "golpe fulminante!"

    ResponderExcluir
  3. a mascara de cervantes? erm... dom quixote? sim, nao? :P

    ResponderExcluir