sexta-feira, 21 de julho de 2023

NOTÍCIAS: SPIDER-VERSE EXPANSION PARA MARVEL MULTIVERSE RPG!

A Marvel prometeu mais um suplemento para o ainda-não-lançado Marvel Multiverse RPG: trata-se de Spider-Verse Expansion, que foca no (dãã) multiverso do Homem-Aranha, também conhecido como Aranhaverso!

O livro se soma a outros dois suplementos já prometidos (além do módulo básico), The Cataclysm of Kang (aventura apresentando Kang, O Conquistador, como antagonista) e X-Men Expansion (suplemento que trará a vasta variedade de personagens, aliados ou adversários, dos heróis mutantes da Casa das Ideias).

É um bocado de material para um jogo que ainda não foi lançado. Imagino que a pré-venda deva estar indo de vento em popa, apesar das críticas ao sistemas de regras não estarem consistentes, entre aprovações e desaprovações, principalmente em relação ao tal "d616". Estou muito curioso para ver como as coisas ficarão quando a crítica por as mãos na versão definitiva do jogo, que sairá em agosto desse ano (2023).

Mas de qualquer forma estou empolgado, primeiro como marvete e jogador de RPG, segundo por achar promissor um player tão grande no mundo pop-nerd-geek estar produzindo produtos ligados ao velho e bom RPG de mesa.

No mais, vamos esperar que os deuses nos reservem coisas boas vindo aí com esse novo jogo!

Bons ventos.

MWXS

>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário